Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ginásio São Gabriel realiza torneio de futsal

Na semana de 16 a 20 de maio foi realizado na Escola Ginásio São Gabriel um torneio de futsal entre os alunos dos anos finais (6° ao 9° ano), onde contou com 15 equipes, masculino e feminino. 

Com o objetivo de integração entre os alunos, a dinâmica foi no primeiro momento ver quais alunos desejavam participar; no segundo momento, foi separado os grupos de alunos: grupo 1 alunos do 6° e 7° anos, grupo 2 alunos do 8° e 9° anos; no terceiro momento foi realizado sorteio dos alunos para formação das equipes, buscando equiparar e termos uma igualdade entre as equipes, cumprindo assim, o objetivo principal que era a integração dos alunos dos anos finais.



O torneio teve organização dos profissionais de Educação Física da escola, Leandro Ratinho Chaves, Alex Cabreira e Ângela Teixeira e contou com o apoio dos estagiários de Educação Física que estão desempenhando seus estágios do curso na escola.
Na quinta-feira, 19, foram realizadas as finais do Grupo 2 (8° e 9°anos) onde os vencedores foram:



CAMPEÃO: ARGENTINA composta pelos alunos Cauã (Turma 91), Francisco (Turma 82), Otávio (Turma 82), Davi Veloso (Turma 81) e Dennian (Turma.91).

VICE CAMPEÃO: PORTUGAL que tinha Samuel Fagundes (Turma 81), Stevan (Turma 92), Jaderson (Turma 90), João Vitor (Turma 81) e Daniel (Turma 92).

Na sexta-feira, 20, foi a vez das finais do Grupo 1 (masculino e feminino), com grupos de alunos dos 6° e 7° anos, onde os vencedores foram:

Campeão masculino: JUVENTUS composta pelos alunos João Vitor Achar (Turma 61), Richard Silva (Turma 62), Inácio (Turma 60), Homero (Turma 60) e Kauan Ramos (Turma 60).

O 2° lugar no masculino ficou com a equipe do REAL MADRID que tinha João Pedro e Rafael Maciel (ambos da turma 60), Samuel (da turma 61), Ruan (da turma 72) e Pedro Henrique (da Turma 70).

No feminino, o título ficou com a equipe da SUÉCIA, que tinha como jogadoras as alunas Isadora (Turma 90), Elisa (Turma 70), Isadora Romanzini (Turma 60), Ana Helena (Turma 62) e Helen Machado (Turma 62).

O 2° lugar no feminino ficou com a equipe dos ESTADOS UNIDOS, composta por Ana Laura, Ana Carolina e Luiza Pereira (todas da turma 62), Emannuelly  (da turma 70) e Ana Paula (da turma 72).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.