too-novo-2021new

Parceria: Feira do Livro contará com participação do Legislativo

O Poder Legislativo estará fazendo parte dos promotores da 14ª Feira Municipal do Livro, que acontece no mês de outubro. A decisão foi anunciada na manhã de quarta-feira (18), em reunião entre o secretário de Educação Edjor Borges e o Presidente do Poder Legislativo, Sildo Cabreira. Pela primeira vez o evento vai reunir a promoção da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Poder Legislativo.
A atual gestão da Câmara de Vereadores está trabalhando para a implantação do projeto Escola Legislativa e além de inserir o projeto da SEME “Educação e Cultura na Câmara”, como noticiado anteriormente, vai aprimorar a realização do Vereador Mirim com participação das escolas da rede municipal e participar diretamente da Feira do Livro. Na edição desse ano, a feira contará com um stand das obras literárias do poeta rosariense Oliveiras Silveira, idealizador do movimento Consciência Negra.
Segundo Edjor Borges a parceria firmada com o Legislativo só tem a acrescentar para a Educação gabrielense.
“A partir desses eventos vamos ampliar o conhecimento dos nossos alunos, possibilitando a partir dessa aproximação, maior entendimento do papel da Câmara de Vereadores no município, constituindo-se em mais um avanço para o conhecimento”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.