Coluna-Ponto-de-Vista-1

“Quando você compartilha, o calor se multiplica” – Campanha do Agasalho continua em andamento

Com o slogan “Quando você compartilha, o calor se multiplica”, a Campanha do Agasalho 2022 da Prefeitura de Santa Margarida continua em andamento. 
Lançada no último dia 23 de abril, durante a 3ª Festa da Cordeira, o objetivo é mobilizar a comunidade para doar os itens mais demandados.
De acordo com a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, a necessidade é de cobertas, roupas e sapatos masculinos de todos os tamanhos e roupas infantis para crianças em idade escolar.
Quem tiver interesse em doar, as caixas de coleta estão disponíveis no Prédio Administrativo da Prefeitura, Posto de Saúde, Comercial de Combustível Margarida, Macanudo Agropecuária, Propampa Agropecuária e na Lotérica Parada Obrigatória. Também haverá uma caixa de coleta na 1ª Feira das Profissões, que será realizada no dia 27 de maio no Centro Municipal de Eventos. Ainda, quem tiver interesse em contribuir com quantidades maiores, pode solicitar transporte na Secretaria de Assistência Social.
Os itens doados são dispostos no Espaço Comunitário do Agasalho, que foi inaugurado em junho de 2021, e desde então vem contribuindo na garantia dos direitos sociais à comunidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.