Coluna-Ponto-de-Vista-1

Casal faz marmitas para ajudar famílias carentes de nossa cidade

Uma ação chamada de "Marmitas Solidárias", idealizada pelo casal Bianca Machado dos Santos e Guilherme Carvalho Marques, está contribuindo para que as noites frias de diversas famílias de nossa cidade, seja concluída com uma janta preparada com muito amor e carinho.
Com a ajuda da tia Cleonice Medina Rodrigues e da amiga Ceane Heberle Veloso, na noite de ontem, 29, o casal estregou 95 marmitas aos moradores dos bairros Santo Antônio, São Clemente e Medeiros, além de moradores de rua da Estação Rodoviária e aos índios, que ficam na Rua Juca Tigre. Uma vez por semana, por volta das 19h, o grupo sai para fazer as entregas.

Segundo Bianca, a meta para próxima terça-feira, 5, é fazer 150 marmitex, porém, para o casal que idealizou esse projeto dar seguimento e faze-lo ainda maior, eles solicitam o apoio da comunidade.
"Precisamos de carne moída, frango, temperos, azeite, essas coisas. Agradecemos ao 6º BE pela doação de arroz, massa e fejião e àqueles que já nos ajudaram. Temos custeado do nosso bolso muita coisa, mas além do custo com alimentos, também tem o da gasolina para entregar. Quem puder nos ajudar, estará ajudando à todos àqueles que mais precisam", finalizou.
Doações podem ser feitas pelo telefone/whats: (55) 99645-0082.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.