Coluna-Ponto-de-Vista-1

Festa Junina: EMEI Vó Edy realiza Arraiá

No último sábado, dia 11 de junho, a EMEI Vó Edy Garragori Teixeira, localizada na Rua João Nunes dos Santos, no Bairro Progresso, realizou o  seu "Arraiá".
Durante o evento foi disponibilizado ao grande público presente, diversas atrações como comida típicas, a realização da quadrilha e premiação dos caipirinhas, cujos vencedores foram as crianças que mais venderam votinhos.
Confira os vencedores:

Berçário
Laura e Joaquim Duarte 

Maternais
Valentina e Joaquim

Pré
Mirella e Martin Obaldia

O evento também contou com a apresentação da Escola Tiradentes e a presença das coordenadoras, de educação infantil Chaiane Macedo Soares, pedagógica Ângela Assis Brasil de Medeiros e de eventos Miguelina Weber.
Segundo a Diretora Cibele Barcelos, o sentimento é de gratidão.
"É com o coração cheio de gratidão que viemos agradecer a toda comunidade escolar que se fez presente em nossa festa junina. Agradecemos também as doações para que o evento pudesse acontecer e as famílias que se empenharam na venda dos votinhos do casal caipira. Agradecer também a equipe que compõem a escola, que foi incansável desde a preparação dos quitutes a organização da escola. Temos uma equipe abençoada e nota 1000.Estamos muito felizes pois o evento foi um sucesso total", ressaltou.
Barcelos ressalta ainda que a Vó Edy não para por aí e, em entrevista exclusiva ao Coluna, contou que no próximo dia 9 de julho, a partir das 20h, no CTG Caiboaté, ocorre o jantar-baile de 10 anos da Vó Edy, com escolha das soberanas e animação de Diego Neves e banda.

Confira abaixo as fotos do que rolou por lá:



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.