Coluna-Ponto-de-Vista-1

Santa Margarida do Sul sediará a 36ª FENOVINOS em 2024

Na manhã deste sábado (11), durante a 34ª FENOVINOS, no município de Alegrete, foi decidido em Assembléia da ARCO - Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, que os municípios sede das próximas Fenovinos serão Uruguaiana, no ano de 2023 e Santa Margarida do Sul, no ano de 2024.
Na Assembléia foi proposta a realização da 36ª FENOVINOS na cidade de Santa Margarida do Sul, a ser realizada em conjunto com os municípios de São Gabriel e Vila Nova do Sul, o que foi aprovado por unanimidade.
Para defender a referida proposta, estiveram presentes na Assembleia, a Secretária de Saúde de Santa Margarida do Sul, Luciana Barbosa Souto Dias - representando o Prefeito Olmiro Ricardo Saldanha Teixeira, o Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Santa Margarida do Sul Ciro Sucky Chaves, o Presidente da Cooperativa de Lã Tejupá, José Galdino Garcia Dias e o Secretário de Desenvolvimento Rural de São Gabriel, Carlos Cleber Dias Leal - representando o Prefeito Lucas Gonçalves Menezes.
 
A FENOVINOS - Feira Nacional de Ovinos é uma feira itinerante, realizada a cada ano em uma cidade diferente, com o objetivo de fomentar a ovinocultura em cada uma das regiões de abrangência de seu município sede. A escolha de cada município sede é realizada durante a Fenovinos em Assembleia, onde votam cada um dos expositores da Feira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.