Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: Cruzeiro goleia e assume vice-liderança

Mesmo sem jogar no Ginásio Plácido de Castro, em São Gabriel, o Cruzeiro não tem dado chance para os adversários quando manda seus jogos em Santa Margarida do Sul, cidade que "adotou" a Raposa no Estadual Série Prata 2022. 
Em duas partidas, o time gabrielense atropelou os concorrentes e assumiu o 2º lugar na Chave A, com 6 pontos na tabela de Classificação.
Na noite de sábado (11), a vítima foi o Real Alegrete. Jogando no Ginásio Municipal de Santa Margarida do Sul, o Cruzeiro venceu pelo placar de 5 x 1. O ataque da Raposa é um dos melhores do Certame, com 14 gols em três jogos.

O jogo
A partida iniciou com o Cruzeiro pressionando. Do outro lado, o Real precisando da vitória, estava bem postado na quadra. Mas não demorou muito para a Raposa romper a defesa adversária. Aos 6 minutos, em jogada trabalhada pelo lado direito, Eliel marcou 1 x 0. O Cruzeiro, que já dominava o jogo, passou a trabalhar com mais tranquilidade, controlando as ações do adversário. Faltando 4 minutos para o fim do 1º tempo, Brazeiro fez o segundo: 2x0. O Real ainda teve tempo para descontar, aproveitando desatenção do Cruzeiro: 2 a 1.
Na etapa complementar, o Cruzeiro voltou mais ligado e elétrico, marcando com mais intensidade. Depois de várias chances de gol desperdiçadas, Guarienti marcou 3x1. Na sequência, Dener e Chiquinho ampliaram para 5x1.
Foi a segunda vitória do Cruzeiro em seus domínios. A Raposa volta a jogar no próximo sábado, 18, na cidade de São Sepé, contra o La Máquina, que ainda não pontuou na competição.
Confira a classificação:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.