Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes prestigia Festa Campeira do Querência do Pai Quati e participa de audiência com o Prefeito Lucas

Dos dias 27 a 29 de maio foi realizada a 29ª Festa Campeira do CTG Querência do Pai Quati, na localidade de Cerrito – Catuçaba, onde o vereador Kiko Lopes esteve prestigiando o evento.
Kiko, inclusive, foi convidado para o hasteamento de uma das Bandeiras. O vereador parabenizou toda a Patronagem do CTG Querência do Pai Quati que, apesar do mau tempo, fez do evento um grande sucesso.

AUDIÊNCIA COM PREFEITO MUNICIPAL

No último dia 30 de maio, o vereador esteve em audiência com o prefeito municipal Lucas Menezes. Na oportunidade, Kiko o cumprimentou pelo esforço e a rapidez com que foi resolvido o problema da Ponte do Passo do Pedroso, instalada no local de forma provisória pelo Exército Brasileiro.

Dentre outros assuntos, Lopes encaminhou inúmeras reivindicações de moradores do interior do município, como também dos bairros e vilas de nossa cidade, os quais, solicitam patrolamento e encascalhamento em diversos trechos de estrada da região de Catuçaba e de diversas ruas da cidade. 
O vereador salientou ainda, que agora a preocupação passa a ser com a trafegabilidade pela RS-630, que com a liberação da Ponte do Passo do Pedroso, muitos agricultores começaram a utilizar essa estrada da RS-630 e que a mesma já encontra-se em péssimo estado de trafegabilidade.

CONTAINER DA PRAÇA DO ARCANJO GABRIEL
Recentemente, foi retirado um container, que estava junto a Praça do Arcanjo Gabriel para coleta do lixo doméstico. 
Alguns moradores que residem nas proximidades, solicitaram ao vereador Kiko Lopes para que intercedesse junto a secretaria competente afim de que o referido container, retornasse para esse local.
Em contato com a secretaria responsável, foi relatado o fato e de imediatamente o container retornou para o local. Kiko Lopes agradeceu pelo atendimento.

FESTA JUNINA

No próximo dia 19, Kiko estará realizando Festa Junina, a partir das 15 horas, em sua chácara, localizada próximo ao Residencial Antônio Trilha.
A festividade terá diversas atrações como brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e os shows de Humberto Machado e Grupo MDS, Kirino Silveira e Ruan Carlos. A entrada é um 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Abrigo Espírita Manoel Viana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.