Coluna-Ponto-de-Vista-1

Série Prata: Cruzeiro goleia e assume a quarta colocação

A Associação Cruzeiro de Futsal (ACF) conquistou neste sábado, 4, a primeira vitória no estadual Série Prata de futsal. O time gabrielense venceu a AFA, de São Francisco de Assis, por 6 a 2. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Santa Margarida do Sul. Por causa das obras que estão sendo realizadas no Ginásio Plácido de Castro, a Raposa está mandando as suas partidas na cidade vizinha. Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a quarta colocação na tabela de classificação. 

O CONFRONTO
Precisando do resultado, o Cruzeiro ditou o ritmo de jogo. Já nos minutos iniciais, marcou o primeiro gol, com Didico. 
A Raposa acabou recuando muito após o gol. Não demorou muito para a AFA marcar o gol de empate. Ajala chutou cruzado e empatou. O mesmo jogador desempatou o placar no fechamento da etapa inicial: 1 x 2.
O Cruzeiro voltou do vestiário determinado a encontrar a vitória. Pressionando o adversário e com marcação alta, na quadra de ataque, a Raposa empatou com Guarenti: 2 x 2.  Dener, em jogada individual pelo lado esquerdo, colocou o Cruzeiro na frente: 3 x 2. A equipe visitante sentiu e foi questão de tempo para a Raposa ampliar o placar. Didico fez 4 a 2.
Com goleiro linha, a equipe de São Francisco voltou a errar. Didico aproveitou e marcou o quinto e Eliel o sexto para o Cruzeiro: 6 a 2. 
A Associação Cruzeiro de Futsal volta a jogar, no próximo sábado (11), em Santa Margarida do Sul, contra a SER Alegrete. O jogo será novamente no Ginásio Poliesportivo, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.