Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura de Santa Margarida é parceira em Programa da UFSM

No mês de maio a UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) deu início ao Programa “Temas Emergentes e Ensino Híbrido para a Educação Básica”, que promove cursos de capacitações para professores da educação básica do Rio Grande do Sul. A Prefeitura de Santa Margarida do Sul - através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, é parceira nessa realização, juntamente com mais de 220 instituições educacionais de todo o Brasil.
O Secretário de Educação, Dr. Rogério Corrêa, mediou a Palestra Educação e Humanização nos contextos sociais, políticos e culturais da pandemia contemporânea, com o Professor Dr. Jorge Luiz, no dia 7 de junho. Todas as palestras são gratuitas e a distância, e se estende até dezembro deste ano.
O principal propósito deste projeto é refletir e debater sobre os diferentes temas provocados pela pandemia, no que tange ao ensino no contexto escolar. Quem tiver interesse em participar das palestras, que acontecem semanalmente, basta acessar o Canal Capacitação Digital UFSM, no YouTube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.