Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em entrevista à Rádio São Gabriel, Kiko Lopes manifesta sua preocupação quanto a RS-630

Na última terça-feira, 7, o Vereador Kiko Lopes, do Patriota, esteve na Rádio São Gabriel participando do Programa “Bom Dia Cidade”.
Durante a entrevista, Kiko foi questionado quanto a estrada RS-630 que se encontra em péssimo estado de trafegabilidade, causando sérios transtornos para pessoas que utilizam a mesma, inclusive com prejuízos em seus veículos. 
O vereador salientou que o Poder Legislativo e o Executivo estão unidos em reivindicar aos órgãos competentes do Estado para que sejam tomadas providências urgentes na recuperação da RS-630.

SESSÃO ORDINÁRIA
Durante a sessão da terça-feira, 7, Kiko se manifestou a respeito da linha de ônibus que a Empresa Mazzardo fazia das localidades do Pavão e do Faxinal até a cidade nas segundas, terças e sextas e que, atualmente, estão fazendo somente nas segundas e terças. 
Segundo o vereador, isso vem causar vários transtornos aos moradores desta locais. Kiko destaca que o Secretário de Desenvolvimento Rural foi informado sobre o assunto e que foi solicitado ao mesmo que entre em contato com a Empresa Mazzardo para saber quais os motivos que a levaram a alterar os dias das linhas. E ao mesmo tempo, solicitar o retorno das linhas como eram anteriormente.

CONVITE PARA FESTA JUNINA
O Vereador Kiko Lopes e a Comissão Organizadora da Festa Junina tem a honra de convidar a comunidade gabrielense para participar deste evento a realizar-se no dia 19 de junho de 2022 (domingo), com início às 15h, na Chácara do Kiko,  localizada na Avenida Antônio Trilha (Faixinha). 
Haverá várias atrações, como música ao vivo, brinquedos infláveis para as crianças se divertirem e distribuição de Pipoca. 
Na oportunidade, estará sendo arrecada a doação de 1kg de alimento não perecível que será em favor do Abrigo Espírita Manuel Viana de Carvalho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.