Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidentes do MDB de Alegrete e São Gabriel debatem a política da região

Nesta segunda-feira, 6, os presidentes do MDB de Alegrete, João Leivas, e de São Gabriel, Junior Jobim, estiveram reunidos para debater sobre o pleito eleitoral que se aproxima e trataram de pautas importantes para a região da Fronteira Oeste.
Atentos às movimentações no cenário nacional em que o MDB tem feito um grande esforço para unir o Centro Democrático e possui como pré-candidata a presidência da República a Senadora Simone Tebet, ambos os presidentes destacaram a importância do maior partido do Estado do Rio Grande do Sul ser protagonista nas próximas eleições. 
Tanto João Leivas, quanto Junior Jobim, reafirmaram apoio a pré-candidatura de Gabriel Souza ao Palácio Piratini.
Junior Jobim destacou a importância do MDB e de Gabriel Souza, pré-candidato a governador do partido, contemplarem a Fronteira Oeste no projeto de governo. Junior inclusive salientou a situação preocupante em que se encontram as RS 630 e 473. 
"Trata-se de uma reivindicação antiga da nossa comunidade, especialmente a situação da RS 630, que por mais de duas décadas conta com uma ponte provisória e não consegue destravar a reforma junto ao Governo do Estado", disse.
Já João Leivas, presidente e vereador do MDB em Alegrete, destacou a mudança de cultura que está em curso nesse momento no Alegrete. 
"Nosso município tem investido pesado na geração de energia solar e eólica, o que demonstra a preocupação do nosso partido com o meio ambiente e a implementação de políticas públicas focadas na sustentabilidade. Sem dúvida que ter o Governo do Estado como parceiro nesses projetos é indispensável e o Gabriel, nosso pré-candidato, reúne todas as condições de impulsionar não só o Alegrete e São Gabriel, mas toda a região da Fronteira Oeste".
Estiveram também presentes na reunião, o vice-prefeito de Alegrete, Jesse Trindade e a Secretária de Educação do Alegrete, Ângela Viero.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.