Coluna-Ponto-de-Vista-1

RS-630 e RSC-473: Manifestação organizada por vereadores é notícia na RBS-TV

Articulada pelo vereador Kiko Lopes (Patriota), a manifestação por melhorias nas estradas estaduais RS-630 e RSC-473, realizada na tarde desta segunda-feira, 27, contou com a cobertura jornalística da RBS-TV, de Santa Maria e foi transmitida no RBS Notícias.  
Estiveram presentes os vereadores Moisés Marques, JJ Barcellos, Írio Rodrigues, Antonio Bertazzo e Raniere Moreira.
Por volta das 4 horas da tarde, diversos vereadores, autoridades e representantes da comunidade local se concentraram em frente ao frigorífico Floresta para o ato, que chamou a atenção para o péssimo estado de conservação das estradas do interior em São Gabriel.



Responsável pelo escoamento de 40% da safra municipal, a RS 630 liga a região da Santa Clara, Suspiro e Assentamentos ao centro da cidade, além de ser via de acesso a dois frigoríficos. Escolas da região também estão sendo muito prejudicadas. Em dias de chuva, as aulas já são automaticamente canceladas, pois o ônibus não passa mais.
Outra situação que demonstra o descaso do Governo do Estado com a situação é a ponte do Passo do Pedroso, que foi levada pela enxurrada, e teve de ser substituída por uma ponte provisória feita pelo Exército em parceria com o município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.