too-novo-2021new

Santa Casa realiza apresentação do projeto de implantação do Sistema Tasy

Aconteceu na manhã de hoje, 7, nas dependências da Santa Casa, a primeira reunião para apresentação do Sistema Tasy - que é um sistema focado no apoio à Gestão de Instituições de Saúde - e que passa a ser implementado no hospital.
O Tasy é considerado um software de Gestão Integrada entre todas as áreas, permitindo também a conexão com diversos equipamentos médicos, além da integração com outros planejamentos de Gestão Administrativa.
O objetivo da Santa Casa com a implementação desse novo programa, que ocorrerá gradualmente durante o período de um ano, é fornecer um serviço de maior tecnologia e qualidade aos pacientes, visto que um dos pontos fortes do Tasy é a capacidade de integração entre as equipes assistenciais e administrativas, além da efetiva oportunidade de melhoria em processos multidisciplinares que o sistema trás em suas múltiplas alternativas de configuração.
Durante esse período, os colaboradores serão treinados e passarão também por testes para verificarem o conhecimento adquirido em relação ao novo sistema. Somente após o cumprimento de todas as etapas é que o sistema será, de fato, totalmente implantado.
Segundo a Administração do Hospital, a aquisição dessa nova ferramenta representa um avanço no âmbito hospitalar para a Instituição, pois permitirá um acesso e também um controle integrado das diversas atividades desempenhadas pelas equipes, resultando no aperfeiçoamento dos atendimentos, que é o principal objetivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.