Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza grande prisão por tráfico de entorpecentes no Bairro Bom Fim

Nesta sexta-feira, por volta das 23h, uma guarnição da Brigada Militar visualizou o momento em que um indivíduo conduzindo uma motocicleta pegou um invólucro com uma mulher e, em ato contínuo, saiu da residência, que é conhecida como ponto de tráfico, localizada na Rua Francisco Silva, no Bairro Bom Fim.
Então, a guarnição tentou a abordagem, porém, o homem não obedeceu as ordens de parada e, após dispensar uma sacola em via pública, evadiu-se do local.
Ao verificar a sacola, constatou-se que no interior da mesma, havia porções de crack, pesando 144 gramas, porções de cocaína, pesando 17 gramas e porções de maconha, pesando 27 gramas. 
Então, os policiais se deslocaram até o imóvel, localizado no endereço citado, logrando êxito na abordagem de uma adolescente de 17 anos e de um homem de 21 anos, sendo encontrado no local 58 gramas de cocaína, 660 gramas de maconha, 260 gramas de crack, 4 aparelhos celulares e 02 balanças de precisão. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde o homem foi preso em flagrante e a menor entregue para os seus responsáveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.