Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dificuldade de transporte de passageiros da Grande Catuçaba preocupam Kiko Lopes

Na Sessão Ordinária da última quinta-feira, 28, o Vereador Kiko Lopes, do Patriota, informou em seu pronunciamento que recebeu inúmeras reclamações de moradores da Grande Catuçaba, com relação ao transporte de passageiros (coletivo) pela empresa Mazzardo, pois os mesmos reivindicam que esta linha seja feita as segundas e quintas-feiras, em razão de que muitas pessoas que tenham consultas médicas pré-agendadas possam fazê-las, deixando muitas vezes de realizarem pois não conseguem se deslocar até a cidade por falta do transporte, tendo que remarcarem suas consultas esperando mais de dois ou três meses para conseguirem um novo atendimento.
O vereador Kiko Lopes irá entrar em contato com o secretário Fogueira para que,conjuntamente com a empresa responsável, estudem uma maneira para solucionar este grave problema e atender os anseios dos moradores desta região. Posteriormente, o vereador irá informar o que foi resolvido.

AGRADECIMENTO
Em Sessão Ordinária realizada na terça-feira, 26, o vereador Kiko Lopes, em seu pronunciamento, agradeceu a todos os amigos, eleitores e a seus colegas vereadores que lhe enviaram mensagens de felicitações, em virtude de seu aniversário, transcorrido no dia 25 de julho.

FELICITAÇÕES
O vereador Kiko Lopes felicitou a todos os colonos e caminhoneiros pela passagem do Dia do Colono e Motorista.

LOCALIDADE DA FORMOSA
Na ocasião, o vereador mandou um aviso aos moradores da localidade da Formosa, que entrou em contato com o Secretário Fogueira e solicitou ao mesmo que fossem colocadas algumas cargas de pedras em um trecho da estrada que encontra-se quase intransitável, o qual se comprometeu em atender a presente solicitação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.