Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleitas as Rainhas do Arroz na "noite da retomada"

Numa das melhores edições já realizadas, marcando ao mesmo tempo as 25 edições e sua retomada depois de dois anos de suspensão devido à pandemia de Covid-19, o concurso Rainha do Arroz teve um retorno triunfal na noite de sexta-feira (15) no Espaço Garden, que estava lotado para acompanhar os desfiles das categorias. 
As rainhas eleitas foram Fernanda Lopes Marques (Adulta), Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Juvenil) e Maria Antônia Brito Retamal (Infantil).
Realizado pela Office Model's, o evento contou com as presenças de ex-rainhas que foram homenageadas pelos seus títulos conquistados, além de recordar todas as vencedoras do concurso. 
No desfile, grandes nomes fizeram parte do corpo de jurados, como a Rainha do Arroz de Alegrete, Maria Eduarda Hitz, a Miss Beleza Sul de Rosário do Sul, Andressa Gomes e o Mister Beleza Sul, Jonas Paz, o realizador do concurso Beleza Sul, Éverton Corrêa, o promotor de eventos e do concurso Rainha da Expointer, Paulo Moura, entre outros.
O Prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, também prestigiou o evento, onde destacou que sua presença era uma forma de simbolizar o otimismo do Poder Executivo com a retomada gradual do setor de eventos, gerador de renda e de oportunidades de trabalho.
"O setor de eventos foi o que mais sofreu nos anos de pandemia, e sua retomada estimula pequenos negócios, além de fazer a renda circular na própria comunidade, o que o faz ser tão importante na economia do município ", ressaltou.





O desfile das categorias infantil e juvenil foi individual e coletivo. Na categoria adulta, uma novidade: o desfile foi dividido em duas partes, onde as candidatas se apresentavam e diziam com suas palavras porque queriam ser Rainha do Arroz, com um traje padrão e após, um segundo desfile com os vestidos de gala assinados pelo estilista Flávio Soares. A noite teve animação do DJ Rodrigo Vasquez, de Caçapava do Sul e o show de Ruan Carlos, cantor sertanejo. 
Confira agora o resultado final completo:

Categoria Infantil
Rainha - Maria Antônia Brito Retamal (Salão Marta Hair)
1ª Princesa - Ana Clara da Silva Irigaray (Clauce Cabelo & Arte)
2ª Princesa - Marina Lampert Caggiani (Fisk Centro de Ensino)

Categoria Juvenil
Rainha - Yngrid Rhayara Rodrigues Schaf (Clinipet)
1ª Princesa - Lavinia Flores Londero (Quele Dorneles Working Beauty)
2ª Princesa - Antonella Hartmann Martins (Clauce Cabelo & Arte)

Categoria Adulta
Rainha - Fernanda Lopes Marques (Jorge Santos Tratores e Máquinas)
1ª Princesa - Maiquelen Bueno Müller (Quele Dorneles Working Beauty)
2ª Princesa - Ana Paula Lemos dos Santos (Salão Marta Hair)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.