Coluna-Ponto-de-Vista-1

"I Encontro Municipal de Professores da Educação Infanti" acontece em agosto

A Escola Municipal de Educação Infantil Vó Edy Garragory lançou nesta quarta-feira (6) o "I Encontro Municipal de Professores da Educação Infantil”, com objetivo de proporcionar aos professores da área, reflexões sobre as práticas pedagógicas a luz dos saberes da educação infantil, proporcionando a ampliação das conexões dos profissionais que atuam na educação infantil de São Gabriel.
Segundo a coordenadora de Educação Infantil da SEME, Chaiane Macedo Soares, a escola propôs o encontro e a secretaria se tornou parceira pela sua importância.
“Será um momento com troca de saberes e práticas entre os professores de educação infantil, proporcionando cada vez mais um ensino de qualidade a partir dos primeiros meses de vida”, comentou.

O evento será realizado no sábado, dia 6 de agosto, a partir da 9h e contará com palestras, apresentações, oficinas e práticas pedagógicas.
O Secretário Edjor Borges afirma que a educação vive um novo momento onde a pós-pandemia apresenta novos desafios, principalmente para aprendizagem.
“Razão que nos leva a buscar estudos, encontros, troca de experiências e formações para que os professores estejam cada vez mais preparados para bons resultados no ensino. Agradecemos a proposta da escola e somos parceiros para mais um grande evento”, enfatizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.