Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito e Vereadores buscam soluções junto ao DAER

Santa Margarida do Sul - Em busca de atender as demandas da comunidade margaridense, o prefeito Olmiro Ricardo Teixeira, juntamente com os vereadores Elisangela Moraes e Mauricio da Silva Moraes, solicitou ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, a manutenção da RS 473, do Corredor de Bagé nos limites do município de Santa Margarida do Sul e também o retorno da linha de ônibus do interior que passa pelas localidades do Magueirão, Lajeado e Margarida até a BR 290. 
As solicitações foram realizadas em reunião com o diretor do DAER Luciano Faustino da Silva nesta quarta-feira (13) em Porto Alegre. Participaram também a deputada estadual Zilá Breitenbach, o presidente da ULFRO – União dos Legislativos da Fronteira Oeste Mário Augusto Teixeira, lideranças de Quaraí, Manoel Viana, Vila Nova do Sul e Itaqui.
O prefeito Olmiro ressalta a importância do retorno desta linha de ônibus para a comunidade, pois grande parte não possui meio de locomoção para a cidade vizinha, e ainda algumas coisas essenciais dependem de lá, como exames mais complexos e acesso aos bancos. Sobre a manutenção da RS 473, o prefeito disse se tratar de uma questão de segurança aos usuários da rodovia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.