Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rodrigo Longhi é o novo Presidente da ACI

Na noite de quarta-feira, 20, o empresário Rodrigo Longhi foi eleito como Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) para o biênio 2022-2024.
Longhi sucede Cristiano Friggi Carvalho que, após 12 anos, deixa a presidência da entidade que tem 91 anos de história.





O evento realizado na sede da CDL contou com a presença do Prefeito Lucas Menezes, do Presidente do Sindicato Rural, Pedro Brenner, da Promotora de Justiça, Lisiane Veríssimo da Fonseca, do Presidente do CDL, Luiz Carlos Venturini Dotto, dentre outras lideranças da classe empresarial do município.

Em seu discurso de despedida, Cristiano Carvalho destacou as realizações dos doze anos de gestão, como a conclusão do terceiro pavimento da sede social, a implantação de energia solar, e ações objetivas em prol do desenvolvimento do município, como a doação do projeto técnico para a pavimentação asfáltica de 42 quadras da cidade e a parceria com a CDL, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Brigada Militar e Polícia Civil na viabilização do projeto “São Gabriel + Segura”, atualmente com 289 câmeras de monitoramento.

Rodrigo Longhi, em sua fala, enalteceu a unidade do empresariado como motor maior da entidade, e ressaltou o desejo de continuar avançando a partir das conquistas da gestão de Carvalho.

Lucas Menezes ressaltou a contribuição efetiva da ACI ao longo de sua história nas causas em prol do desenvolvimento social e econômico do município.
“O setor de Comércio e Serviços responde pela maior fatia do valor agregado do nosso Produto Interno Bruto, ou seja, a força da nossa economia. Um comércio robusto é fator de geração de empregos, e por isso é interesse do Poder Público caminhar ao lado das forças que constroem o comércio local, para que ele tenha condições de ser cada vez mais dinâmico, gerando a riqueza que nossa comunidade precisa e merece”, salientou.

A nova direção comandada por Rodrigo Longhi também é composta por:
1º vice-presidente do comércio: Daniel Teixeira dos Santos
2º vice-presidente da indústria: Cristiano Friggi Carvalho
3º vice-presidente de serviços: Liana da Rocha Gil
1º secretário: Guilherme Kurban
2º secretário: Valdir Denci
1º tesoureiro: João Valdecir Brezolin
2º tesoureiro: Maurício da Rocha Pinto
Diretores: Jussara da Silva Ferreira, Carlos Antônio Soares de Lima, Luciane Nogueira Batista, Ricardo Tápia da Silva, Paulo Henrique Rabello, Pedro Henrique Kieling, Luciano Maciel Pacielo de Olveira, Itamar Garcia Nunes e Luiz Fernando Corrêa Camargo, que compõem o Conselho Fiscal.
Suplentes: Carlos Cícero Franco, Daniel Flores Berny e Paulo Rui Rosa Ferreira
Contador: Cilon Lopes de Siqueira
Assessor jurídico: Gustavo Reis Dotto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.