Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pré-candidato ao Governo do Estado, Onyx Lorenzoni cumpre agenda em São Gabriel

O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Onyx Lorenzoni (PL) esteve cumprindo agenda em São Gabriel nesta quarta-feira, 20 de julho. Na ocasião, o parlamentar, que foi titular de vários ministérios na gestão de Jair Bolsonaro falou sobre o tema "Brasil, um País em transformação" para um público numeroso em almoço no CTG Tarumã. 



O evento foi realizado pelo PL local e teve também a participação do ex-prefeito de São Gabriel e pré-candidato a deputado federal, Rossano Gonçalves realizou o painel "O Centro Oeste Gaúcho e seus Desafios". 
Onyx chegou à São Gabriel por volta das 13h - segundo a assessoria do deputado, o tempo nublado das primeiras horas da manhã impediu a chegada no horário anteriormente previsto (11h30min) - no Aeroporto Municipal, onde foi recebido por Rossano e várias lideranças políticas. 

Na ocasião, Onyx fez uma explanação de que o "Brasil mudou para melhor sob a liderança de Jair Bolsonaro", reforçando que antes de assumir, a máquina pública era "tomada pela corrupção" e celebrou os "três anos sem casos de corrupção" no governo Bolsonaro e salientou a importância de reelege-lo presidente do Brasil.
"Se Deus quiser, também queremos ser eleitos governador do nosso Estado, ajudando assim nosso presidente Bolsonaro e para ajudar a região centro-oeste gaúcha, colocar o Rossano em Brasília", reforçando que fez o convite para que ele concorresse à deputado federal. 

O ex-prefeito Rossano salientou a necessidade de representatividade em Brasília para conquista de obras e projetos junto ao governo federal. 
"Para isso, coloco meu nome à disposição para concorrer à Câmara Federal e representar a região, buscando recursos e o desenvolvimento para nossa gente", frisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.