Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes segue trabalhando forte pela comunidade gabrielense

O vereador Kiko Lopes, do Patriota, segue trabalhando muito pela comunidade gabrielense e anunciou uma série de boas notícias ao longo da semana.
 
Na Sessão Solene da última terça-feira, 23, foram entregues a Comenda de Mérito Legislativo Doutor Ubiratara Vieira Azambuja a diversos advogados de São Gabriel, entre os quais, a indicação do vereador Kiko Lopes foi a advogada Aléxia Mancio Quevedo Henriques, pela atuação na advocacia e pela defesa dos direitos e garantias dos cidadãos no município.
O vereador Kiko Lopes parabeniza a todos os demais agraciados.

VOTO DE CONGRATULAÇÕES
Já na quinta-feira, 25, o vereador apresentou e foi aprovada por todos os vereadores presentes, o Voto de Congratulações à Escola Municipal de Ensino Fundamental Telmo Borba Menezes pela passagem de seus 18 de anos de fundação em nosso município, que irá transcorrer no dia 2 de Setembro.
À Direção, Corpo Docente e funcionários, as felicitações do vereador Kiko Lopes. 

AGRADECIMENTO
Durante a Sessão Ordinária, em seu pronunciamento, o vereador Kiko Lopes agradeceu ao Secretário Municipal dos Serviços Urbanos, André Focaccia, que atendeu seu pedido, realizando serviços de melhorias nas ruas dos bairros Santa Izabel, Vila Santa Clara e na Travessa Posto Branco – Vila Mariana.
O vereador Kiko Lopes novamente solicitou providências ao setor competente da Prefeitura Municipal para a instalação da caixa d'água no posto de saúde, na localidade do Rincão dos Ambrósios, pois a mesma encontra-se há mais de dois anos no local para ser instalada e, até o momento, não foi feito o referido serviço e os moradores estão solicitando providências. 
 

O Vereador Kiko Lopes mais uma vez voltou ao assunto da precariedade da estrada da RS-630 e da RS/473, onde falou que representantes do DAER estiveram em reunião com o Executivo Municipal e se comprometeram que em poucos dias seriam tomadas providências para melhorias das referidas estradas e até o momento não iniciaram os serviços. Salientou o Vereador que a plantação está por iniciar e os produtores necessitam transportar adubos, sementes, etc. e as mesmas ainda continuam abandonadas sem condições de trafegabilidade. 

CAVALGADA
 



O Vereador Kiko Lopes felicitou a Direção da CTM pela organização da 34ª Cavalgada da Chama Crioula, onde na oportunidade esteve participando deste evento, no último dia 18 de agosto, com saída do CTG Querência do Pai Quati. O evento faz parte dos Festejos Farroupilhas de São Gabriel.

Kiko Lopes também se manifestou em atenção e a pedido do Sr. Herminio Marinho. da localidade de Cerrito - Catuçaba. com a relação ao Registro de Marca Digital de Animais (bovinos), pois foi encaminhado ao Executivo Municipal um anteprojeto de autoria do vereador Marlon Maciel, para que o município implantasse esse sistema e até o momento, não houve manifestação por parte do Executivo, pois com a implantação desse sistema viria facilitar o controle e registro de animais, principalmente aos órgãos de fiscalização e inclusive, evitar o abigeato em nosso município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.