Coluna-Ponto-de-Vista-1

Final de semana movimentado para a segurança pública

O final de semana foi de bastante trabalho para a segurança pública em nossa cidade. Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar:

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO
No sábado, 27, às 8h15min, uma guarnição da Brigada Militar após ter recebido denúncia de que um homem havia furtado uma bicicleta, se deslocou até a Rua José Lima, bairro Bela Vista, onde foi realizada a abordagem e prisão do mesmo, sendo este encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia. O proprietário da bicicleta a reconheceu sem sombra de dúvidas.

PRISÃO POR DANO RESISTÊNCIA DESACATO
Também no sábado, às 6h, uma guarnição da Brigada Militar durante o policiamento ostensivo na Rua Coronel Sezefredo, centro, deparou-se com um indivíduo alcoolizado causando desordem em via publica, vindo a causar dano na viatura policial e desacatar os policiais. 
Então, o mesmo foi abordado contido e identificado, sendo dada voz de prisão e conduzido até o HPS e, posteriormente, até a DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

PRISÃO POR SERVIR BEBIDA ALCOÓLICA PARA VULNERÁVEL
No mesmo dia e horário, uma guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento, foi despachada via sala de operações para se deslocar até a Avenida das Acácias, bairro Jardim Europa, para averiguar uma denúncia de que três indivíduos estariam próximo ao Colégio Tiradentes, em atitude suspeita. 
Ao chegar ao local, a guarnição abordou três indivíduos e constatou que tratavam-se de dois adultos e um adolescente e que os adultos estavam fornecendo bebidas alcoólicas para o adolescente. Diante do exposto foi dada voz de prisão e conduzidos até o HPS e, posteriormente, até a DP onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ
Já no domingo, 28, às 10h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via sala de operações para se deslocar até a Rua Honório Rodrigues Proença, bairro Medeiros, a fim a averiguar um indivíduo que estaria realizando manobras bruscas em via pública, na condução de um automóvel. 
No local, foi abordado um veículo GM/CORSA e identificado o condutor (um homem de 25 anos), o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.