Coluna-Ponto-de-Vista-1

‘Rei da América em 2017’, Luan ganha nova oportunidade para ressurgir para o futebol no Santos

A ascensão do meio-campista Luan no Grêmio foi meteórica, mas acabou não correspondendo às expectativas nos últimos anos. Agora, o Santos abre as portas para o jogador em um acordo de empréstimo válido até o final da temporada, com opção de renovação por mais uma temporada.
Essa pode ser uma boa oportunidade para que o jogador recupere o bom futebol e retome a carreira após temporadas bem discretas. 
“O Luan foi uma ótima oportunidade de mercado, um jogador experiente, que já foi Rei da América, campeão olímpico e foi aprovado pelo técnico Lisca. Acreditamos no potencial dele”, afirmou o presidente do Santos , Andres Rueda.

Trajetória de Luan
Natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Luan tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Tanabi em 2012. Após atuar por América-SP e Catanduvense, o meia chegou no sub-20 do Grêmio ainda em 2013.
Com ótimas atuações na base do Tricolor Gaúcho, ele foi promovido na temporada seguinte e assumiu o protagonismo rapidamente. Dono da camisa 7, o meia foi o melhor atleta do time ao longo de várias temporadas, vencendo a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e o Bicampeonato Gaúcho entre 2018 e 2019.
Luan também fez parte do grupo que conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil no futebol nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Além disso, a temporada 2017 foi mágica para o atleta, que se sagrou artilheiro da Libertadores e ‘Rei da América’.
Em 2020, o meio acertou com o Corinthians. Sem tantas oportunidade neste ano, ele agora passa a integrar o elenco comandado por Lisca. A expectativa é que Luan se reencontre em um time com DNA ofensivo, ousado e recheada de jovens talentos. Concentrado apenas no Brasileirão, o Peixe busca subir na tabela de classificação para entrar na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
E o santista pode aumentar o seu contato com o clube do coração acessando o site da PIXBET e deixando a sua aposta nos próximos jogos da Série A. Patrocinadora oficial do Santos, a PIXBET também disponibiliza jogos de mesa, cassino ao vivo, roleta online e até competições de eSports. 
São milhares de opções de entretenimento online para que você possa jogar no seu computador, celular ou tablet, além de desfrutar da melhor forma de pagamento, via PIX!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.