Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento esclarece sobre repavimentação asfáltica na Avenida Francisco Hermenegildo

No último final de semana, moradores da Avenida Francisco Hermenegildo entraram em contato com a redação para manifestar a sua preocupação com uma série de buracos feitos pela empresa São Gabriel Saneamento onde, segundo eles, a poeira estaria indo para o interior das casas, causando transtorno, bem como os veículos estariam tendo que passar devagar naquele trecho devido aos buracos.



Além disso, a situação das calçadas que estariam muito sujas estaria inviabilizando a possibilidade das pessoas ficar em frente as suas residência.
O site conversou com a empresa que informou que o referido transtorno está ocorrendo pelo fato da obra ainda não ter acabado. Entretanto, a assessoria de comunicação destaca que naquele trecho será feita uma varrição nas pedras para amenizar as dificuldades, visto que ali, conforme cronograma, será feita uma repavimentação asfáltica.
A São Gabriel Saneamento destaca ainda que sempre que a comunidade precisar de alguma varrição ou reparação extra e que esteja fora do cronograma de trabalho, pode entrar em contato pelo telefone (55) 3232.2886.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.