Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes

Ontem, 15, por volta das 10h35min, uma guarnição da Brigada Militar realizava o patrulhamento quando foi informada que dois indivíduos, em uma motocicleta, haviam efetuado arremesso de objeto para o interior do Presídio Estadual de São Gabriel. 
Então, a guarnição imediatamente iniciou as buscas, localizando o veículo com os suspeitos. Desta forma, foi dada ordem de parada, porém, os homens iniciaram a tentativa de fuga da abordagem, percorrendo diversas ruas da cidade em alta velocidade, no entanto, foram abordados na Avenida Francisco Chagas, próximo ao bairro Independência, sendo o condutor, um homem de 23 anos e o carona, também homem e com a mesma idade, o qual após consulta ao sistema informatizado constatou-se que estava na condição de foragido. Ademais, um invólucro que havia sido arremessado para o interior do presídio foi recuperado e constatado que no seu interior havia 1 porção de maconha, pesando 244 gramas, 3 aparelhos celulares e 1 cabo USB. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.