Coluna-Ponto-de-Vista-1

Corpo de Bombeiros de São Gabriel tem novo Comandante

O Corpo de Bombeiros de São Gabriel tem novo Comandante.
O Capitão Everton Flores Bastos foi classificado no dia 22 de agosto na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em São Gabriel após a conclusão do Curso Superior de Bombeiro Militar. Natural de Santa Maria, chega ao comando de sua primeira Companhia após mais de uma década de carreira, a qual foi iniciada em 2009 na graduação de soldado.
Seu primeiro mês de comando foi dedicado ao reconhecimento de sua área de responsabilidade territorial que é composta por seis municípios (São Gabriel, Santa Margarida do Sul, Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Lavras do Sul e Santana da Boa Vista).
A Companhia conta atualmente com dois pelotões, sendo o 1º Pelotão (com sede em São Gabriel) comandado pelo 1º Tenente Renan Severo Berleze e o 2º Pelotão (com sede em Caçapava do Sul), pelo 1º Sargento Diorge Rodrigo Blini Vazquez.
O objetivo do novo comandante é manter a 2ª Companhia do 4º Batalhão no caminho do desenvolvimento para maximizar a capacidade de resposta da unidade no atendimento ao cidadão, sempre como foco no lema do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul: Salvar e proteger.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.