Coluna-Ponto-de-Vista-1

Violência contra a mulher: Em menos de 24 horas, São Gabriel registra três casos de Maria da Penha

Nesta segunda-feira, 26, três casos de Maria de Penha chamaram a atenção da comunidade e colocaram a segurança pública em alerta quanto a casos envolvendo violência contra a mulher. Confira:

CASO NO BAIRRO DR. DÁCIO
Às 16h20min, uma guarnição da Brigada Militar foi chamada até a rua Miguel Santana, no bairro Dr Dácio, onde entrou em contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, a qual relatou que seu ex-companheiro, um homem de 21 anos, foi até a casa de sua mãe e a arrastou pelos cabelos e a ameaçou de morte, dizendo que iria até sua casa buscar uma arma para lhe matar. 
O suspeito encontrava-se no local, onde foi preso em flagrante, conduzido ao Pronto Socorro e, posteriormente, à delegacia de plantão, sendo determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

NA VILA MARIA
Por volta das 17h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada até a rua Mario Torre, no bairro Vila Maria, em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. 
No local, foi feito contato com a vítima, uma mulher de 56 anos, a qual informou que teve uma discussão com seu companheiro, um homem de 46 anos, o qual ameaçou lhe matar com uma faca. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia para o devido registro.

NO BAIRRO NOVO HORIZONTE
Já às 20h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi chamada até a rua Pacífico Barcelos, no bairro Novo Horizonte, para atender uma ocorrência de violência doméstica. 
No local, foi feito contato com a vítima, uma mulher de 23 anos, a qual informou que saiu de casa com seu companheiro e tiveram uma discussão. Após, o mesmo lhe derrubou no chão e começou a lhe agredir com socos na cabeça. 
Diante dos fatos, a guarnição realizou buscas, não tendo localizado o suspeito, conduzindo a vítima até o Pronto Socorro para ser medicada e, posteriormente, até a delegacia de plantão para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.