Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em boletim de ocorrência, funcionário de hotel diz que desconhece causa de agressão

Um funcionário do Hotel Glória, situado na Rua General Marques, Centro da cidade, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de hoje (28). Em imagens que circulam nas redes sociais, o homem, que estava sentado na soleira da porta do Hotel, é abordado por dois elementos que passavam ali por volta das 6h50min e, em seguida, agredido e perseguido por um deles, sofrendo ferimentos causados por faca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima estava sentada na soleira tomando chimarrão e no celular, quando dois homens, um encapuzado e outro com uma embalagem que parece ser um saco plástico e uma garrafa de cachaça, passam no local. O encapuzado, que usava também um boné de cor vermelha vai direto a ele apontando o dedo na cara e rapidamente, desfere um tapa no rosto do funcionário.
 
O funcionário levanta para tentar fugir e é perseguido pelo criminoso, que saca uma faca e tenta atingir o homem várias vezes. Assim que consegue se livrar, a vítima corre para dentro do hotel e os elementos vão embora. Minutos depois, o funcionário ressurge atordoado por conta dos ferimentos e tentando ligar para alguém. 
O homem foi atendido na Santa Casa de Caridade e não corre risco de morte. 
Segundo o Delegado José Soares Bastos, o homem teve lesão corporal leve e registrou ocorrência no começo da tarde. O autor está identificado devido às imagens. 
"A vítima não sabe o motivo da agressão, só conhecia os elementos porque passavam ali na frente, ele acredita ter sido confundido com outra pessoa", afirmou. 
A situação gerou apreensão na comunidade dada a escalada de ocorrências violentas em São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.