Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes entrega voto de congratulação à Escola Telmo Borba Menezes

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, 6, o vereador Kiko Lopes, do Patriota, fez a entrega de um voto de congratulação à direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Telmo Borba Menezes, pela passagem de seus 18 anos de fundação em nosso Município, transcorrido no dia 2 de setembro de 2022. 
 
SEMANA DA PÁTRIA
O vereador esteve participando e prestigiando as Solenidades da Semana da Pátria em nosso município.
No dia 1 de Setembro esteve presente na abertura da Semana da Pátria, realizado no espaço cívico da Praça Dr. Fernando Abbott e, no dia 7, esteve no Palanque Oficial assistindo ao Desfile Militar e Estudantil.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 8 
Em Sessão Ordinária realizada na quinta-feira, dia 8 de setembro, o vereador Kiko Lopes usando da palavra felicitou o Secretário Municipal de Educação, Jojô Borges, e toda sua equipe pela organização e o excelente desfile estudantil.
O vereador novamente se referiu ao total abandono das RS–630 e 473, pois os responsáveis pelo DAER estiveram em reunião com o Prefeito Municipal e se comprometeram que iriam tomar providencias e até o momento, não executaram os serviços de melhorias. Falou ainda que não irá parar de reclamar e solicitar melhorias para essas estradas das RS-630 e 473.
O vereador Kiko Lopes também fez um agradecimento ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos, André Focaccia, pelo atendimento em seus pedidos de melhorias nas ruas no Bairro Santa Regina (Rua Homero Gonçalves e Rua Dom Angelo Mugnol).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.