Coluna-Ponto-de-Vista-1

Expofeira de São Gabriel será lançada nesta segunda-feira

Ocorre nesta segunda-feira, 12, a partir das 19 horas, o lançamento oficial da 87ª Expofeira Agropecuária de São Gabriel, que ocorrerá de 7 a 16 de outubro no Parque de Exposições Assis Brasil. O ato de lançamento será na Casa do Sindicato Rural no Parque de Exposições. 
O evento, realizado pelo Sindicato Rural de São Gabriel, terá apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial e da Câmara dos Dirigentes Lojistas. 
A tradicional feira agropecuária neste ano tem o lema “Nossa Essência é o Campo”, e pretende reforçar e evidenciar a força do agronegócio na economia gabrielense, segundo o presidente do Sindicato Rural, Pedro Brenner. 
O Comissário-geral da Exposição-Feira e presidente do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo, Renato Dotto Gonçalves Filho, destaca itens da programação deste ano, como a Exposição Especial de Primavera Hereford e Braford, Exposição Morfológica de Cavalos Crioulos, Feira de Ovinos e a 1ª Reunião Técnica de Olivicultura da Fronteira Oeste, entre outros eventos.  
Um dos pontos altos será a 25ª edição da Estância da Canção Gaúcha, prevista para ocorrer entre 14 e 16 de outubro, sob promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e a Coordenadoria Tradicionalista Municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.