Coluna-Ponto-de-Vista-1

Diretora da Escola Dr. Fernando Abbott fala sobre episódio ocorrido entre alunos

Desde as primeiras horas da tarde desta segunda-feira, 12, circulou um vídeo em grupos de whatsapp onde nele, haveriam imagens da Brigada Militar indo até a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Fernando Abbott devido ao fato de um aluno ter esfaqueado outro.
O fato de pronto foi desmentido pela BM e, principalmente pela direção do educandário. E para falar melhor sobre o assunto, o Coluna Ponto de Vista ouviu a Diretora Priscila Bicca.
Bicca informou que o tal vídeo pegou todos de surpresa visto que um aluno aparece no vídeo (e que na verdade, seria uma das vítimas da briga), juntamente com os policiais do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), onde todos os alunos envolvidos na briga são alunos do Sargento Ivan, que foi ao local junto com a soldada Carla conversar com a direção e pais dos alunos.
"Na verdade, o que aconteceu foi que alguns alunos do turno da manhã se desentenderam na saída e brigaram na Praça Camilo Mércio. E, por serem alunos do PROERD, chamamos os policiais até a escola. Ninguém se feriu e ninguém foi preso. Estamos, inclusive, investigando quem teria feito esse vídeo que causou pânico e insegurança a nossa comunidade escolar", frisou a diretora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.