Coluna-Ponto-de-Vista-1

Candidato ao Governo do Estado, Onyx Lorenzoni visita São Gabriel

Neste sábado, 10, São Gabriel recebeu a visita de mais um candidato ao governo gaúcho, o deputado federal e ex-ministro do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (PL). 
O candidato foi recebido por Rossano Gonçalves, correligionário postulante à Câmara Federal e realizou visitas no comércio local antes de almoço no CTG Caiboaté, que teve cerca de 400 pessoas.

Após descerem o Calçadão e a rua Coronel Sezefredo, os candidatos chegaram ao CTG Caiboaté, onde antes do almoço, falaram para os presentes. 

Rossano salientou que quer ser o representante da Fronteira Oeste e Centro para poder trazer as demandas para região e também construir elos com o presidente Bolsonaro e o governador Onyx, se eleito.
"Temos um projeto para representar uma região maltratada, sem reconhecimento dos governos, para dizer ao presidente Bolsonaro que nós existimos. Eu quero ser deputado federal para estar em Brasília, não para coagir o presidente mas para ajudá-lo a seguir transformando o Brasil. Eu quero ajudar o futuro governador Onyx a administrar o Estado e rever o regime de recuperação fiscal, que engessa na realidade o Rio Grande. Quero ser deputado federal não para ser mais um, mas para fazer diferença em Brasília", fazendo também críticas ao Supremo Tribunal Federal.
Em seu discurso, Onyx, evocando a presença de Deus também e com um discurso com críticas aos adversários, salientou que desde o começo apoiou o presidente Jair Bolsonaro, que segundo ele, "enfrentou o sistema" e está "transformando o Brasil". 
"Quero governar o Estado, trabalhar de verdade e estar presente no interior, auxiliando nossas comunidades, desenvolvendo nosso Estado e devolver sua grandeza, ao lado do presidente Bolsonaro, para transformar nosso Rio Grande, para ter a melhor segurança, melhor educação e geração de emprego e renda", afirmou.
A chapa deverá ter mais um candidato a visitar o município na próxima semana, onde na sexta-feira, 16 de setembro, está prevista a vinda do candidato à Senador, Hamilton Mourão. 

Confira o evento:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.