Coluna-Ponto-de-Vista-1

Depois de anunciar apoio a Leite, ex-vereador reitera apoio a Bolsonaro

Após anunciar na noite de ontem, seu apoio ao candidato ao Governo do Estado, Eduardo Leite, do PSDB, o ex-vereador Rossano Farias ratificou seu apoio ao candidato e Presidente Jair Bolsonaro neste segundo turno da corrida presidencial.
"Minha bandeira sempre foi amarela. No segundo turno, não tem como ser diferente, vou com Jair Messias Bolsonaro. Sempre estarei lutando por nossa terra e por nossa gente. Nossa cidade tem por base o agro e a pecuária e para São Gabriel crescer economicamente, gerando mais oportunidades de emprego e uma melhor renda aos gabrielenses, o presidente que melhor apoia o setor é Bolsonaro. O campo produz e a venda do produto injeta dinheiro em nossa economia, impulsionando o comércio local", disse Farias que concorrendo pelo Podemos fez 11730 votos como candidato a Deputado Estadual.
Além de Farias, Bolsonaro conta com o apoio dos ex-prefeitos Balbo Teixeira e Rossano Gonçalves. No primeiro turno, o candidato obteve 13.846 votos (41,93%) ficando com a 2ª colocação. Lula foi o vencedor com 16.637 votos (50,38%).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.