Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem que agrediu funcionário de hotel alega que estava sendo ameaçado

Acompanhado do advogado, Patrique Uiliam Borges Ramires, de 33 anos, que aparece em vídeo de uma câmera de segurança, instalada em frente ao Hotel Glória, garante que estava sendo ameaçado pelo homem que aparece em luta com ele. 
No dia da agressão, o acusado admite que foi até a vítima, mas tinha intenção de pedir esclarecimentos para supostas ameaças, que ficou sabendo através de terceiros.
A rixa entre eles começou quando Ramires ainda alugava um quarto no Hotel da Rose. Na época, a acusado teve relacionamento com uma mulher que residia no quarto ao lado do seu. Acontece que o funcionário do hotel também se interessava pela mulher. 
"Ele pagava coisas para ela, mas ela dizia que não tinha nenhum envolvimento e não queria ficar com ele", disse em depoimento.
Ramires disse que o funcionário do hotel lhe "encarava". Quando residia no hotel, isso aconteceu, algumas vezes. Em uma das vezes, Ramires conta que transitava pela Praça Tunuca Silveira, onde, se deparou com o homem.
No dia da agressão, quando ia para a casa, Ramires notou a vítima sentada num degrau da porta de acesso ao Hotel Glória e teria ido até o homem para tirar satisfações, tendo colocado o dedo na cara do agredido.
"Ele me ofendeu com palavras de baixo calão e, por isso, dei um tapa na cara dele. Ele revidou com um soco e entramos em uma luta corporal", informou.
Ramires tinha uma faca na cintura, que havia encontrado em via pública. O acusado admitiu que desferiu golpes na vítima (garantindo que isso só aconteceu porque o agredido teria investido contra ele). 
"Não tinha intenção de matá-lo, pois se assim o quisesse, tinha feito".
Outro elemento, que aparece com ele no vídeo, era um desconhecido que estava catando latinhas em via pública.
POSTO DE SAÚDE - Ramires disse viu um senhor caído em um banco (na Unidade de Saúde PAM). O homem informou que tinha sido agredido por outro elemento. Próximo ele, estava um rapaz na fila. Ele concluiu que se tratava do agressor e teria lhe dado um tapa. O vídeo, gravado pelo próprio Ramires, mostra ainda alguns comentários feitos por ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.