Coluna-Ponto-de-Vista-1

Empresários apoiadores de Bolsonaro vão à Câmara cobrar posicionamento dos vereadores

Na manhã de hoje, 11, um grupo de empresários locais e apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, juntamente com lideranças do grupo de apoio ao atual presidente estiveram na sessão da Câmara de Vereadores afim de conversar e cobrar uma posição dos parlamentares sobre o pleito deste ano.
Antes da Sessão, lideranças conversaram com vereadores e convidaram àqueles que quiserem se somar as ações em prol do candidato em nosso município.
Um dos empresários, Matheus Forgiarini, falou sobre a ida até à Câmara de Vereadores:
"Eles como representantes do povo têm que ter uma posição. O voto é secreto, para nós eleitores, para eles que são representantes da população é importante que a comunidade saiba o que eles pensam, quem eles apoiam, qual a linha deles, respeitando a democracia e a escolha de cada um. Quem quiser se manifestar a favor de Bolsonaro, de Lula ou que vai voltar nulo ou em branco, tudo é respeitado. A gente só estava lá, querendo um posicionamento deles e solicitando que quem quisesse participar dos eventos conosco, estava convidado. Essa história de ficar em cima do muro e depois querendo "surfar" a onda do lado ganhador, não tem mais espaço. As pessoas têm que se posicionar", destacou.
Um dos líderes do grupo, Marcelo Wouters, também falou sobre o assunto:
"Fizemos este questionamento aos vereadores e queríamos participar da Sessão mas não foi possível. Então, colocamos para eles que temos um grupo político que apoia o Bolsonaro e que respeitamos o lado de cada um. Fizemos um convite a quem quiser participar amanhã de uma reunião em nosso Comitê, na Avenida Antônio Trilha, a partir das 16 horas. Também vamos pedir ao Prefeito Lucas que se manifeste a nosso favor, se possível", enfatixou Marcelo.
Durante a Sessão, o Presidente do Poder Legislativo, Sildo Cabreira, disse que o Poder Legislativo é aberto ao diálogo, por tratar-se da Casa do Povo e que espaços democráticos não tem problema nenhum e que àqueles que se posicionarem a favor, deverão, se assim entenderem, ir nas manifestações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.