Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes em ônibus

Nesta terça-feira, 11, às 15h30min, um policial militar, de folga, viajava em um ônibus intermunicipal, momento em que ao passar entre as cidades de Rosário do Sul e São Gabriel, um passageiro solicitou ajuda ao militar, informando que havia deixado sua carteira no banco do ônibus e, logo em seguida, teria ido ao banheiro e, ao retornar ao seu assento, não havia localizado sua carteira. 
Então, foi realizada a abordagem de um adolescente de 16 anos, natural de Rivera(Uruguai), sendo encontrado com o mesmo 2 invólucros pesando 414 gramas, os quais haviam o entorpecente SKANK.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, e, após o ônibus parar na rodoviária de São Gabriel, uma guarnição da Brigada Militar juntamente com o policial responsável pela apreensão, encaminharam o indivíduo até o HPS e, posteriormente, à delegacia onde foi feito o devido registro policial. 
Ademais, a carteira do passageiro foi localizada no interior do ônibus.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO 
Também na terça-feira, 11, às 19h45min, uma guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento pela Rua São Jorge, Bairro Èlbio Vargas, abordou um homem de 60 anos e, após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. 
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.