Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes visita bairros, vilas e interior do município

O Vereador Kiko Lopes continua visitando os bairros, vilas e o interior do nosso município, ouvindo a população.
Os moradores apresentaram inúmeras reivindicações de melhorias onde moram, tais como, patrolamento e encascalhamento de ruas, colocações de bueiros, limpeza de bocas de lobo, colocação de abrigos em paradas de ônibus, etc., e, para o interior do município, a solicitação principal é a conservação e manutenção das estradas, que permitam condições de trafegabilidade.
Kiko fará um relatório dessas reivindicações e, posteriormente, encaminhará ao Prefeito Municipal Lucas Menezes para que sejam tomadas todas as devidas providências junto às secretarias competentes.

SESSÃO ORDINÁRIA
Em Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, dia 20 de outubro, Lopes apresentou os trabalhos abaixo descritos. os quais foram sugeridos pela Vereadora Mirim Rariana Rodrigues da Silva, aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Brandina Mello, no Bairro Dr. Dácio de Assis Brasil, sua afilhada:
- Pedido de providências: Que seja viabilizado o transporte escolar para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Brandina Mello, no Bairro Dr. Dácio de Assis Brasil;
- Indicação: Que seja viabilizada a construção de uma sala para a Educação Infantil, com banheiros individuais, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Brandina Mello, no Bairro Dr. Dácio de Assis Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.