Coluna-Ponto-de-Vista-1

6ª "Brincando como nossos pais brincavam" é sucesso de público

Realizada neste domingo (23) de forma presencial após um hiato de dois anos por causa da pandemia, a 6ª edição do evento "Brincando como nossos pais brincavam" levou uma multidão à Praça Ramiro Meneghello (Praça Ecológica) que pode aproveitar a revisitação de brincadeiras antigas e também as atrações existentes ali até a noite.
O evento, que teve realização da ArtPet Educação Ambiental, do gestor ambiental e criador do mesmo Edison Noble, retomou a realização presencial depois de dois anos de pandemia, sendo que em uma das edições, foi feita de forma virtual em live. E na retomada, a comunidade prestigiou em peso a festividade, que teve distribuição gratuita de pipoca, cachorro-quente, refrigerante e doces.
Além disso, brincadeiras com brinquedos antigos como perna-de-pau, carrinho de rolimã, pé-de-lata e apresentações de grupos gospel fizeram parte do evento. A Prefeitura de São Gabriel esteve presente com apoio logístico e da Secretaria da Saúde, com exames de glicose, pressão e demais, além de brinquedos infláveis. O organizador, Edison Noble, agradeceu a todos pelo apoio e comparecimento.
Confira mais fotos:

















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.