Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Educação retoma Baile das Mimosas nesta sexta-feira

Após dois anos de pandemia, a Secretaria Municipal de Educação de São Gabriel retoma a realização do Jantar-Baile das Mimosas ou "Noite das Mimosas", como é conhecido o evento comemorativo ao Dia do Professor. 
A 30ª edição do evento acontecerá na noite de sexta-feira, 14, no CTG Tarumã, às 20 horas e os ingressos estão à venda no valor de 60 reais.
O jantar-baile leva este nome porque faz alusão às antigas folhas e planilhas de papel almaço usadas para registros de atas pelos professores e que não poderiam ser rasuradas ou erradas. A noite, retomada após suspensão de dois anos por causa da pandemia de covid-19, terá a escolha do Mimoso e Mimosa da festa, além da melhor coreografia e figurino e a abertura das apresentações será com a Secretaria de Educação, com o tema "Educando com a Dança, Bailando com a Vida".
Se apresentarão seis escolas municipais: José Lima, Dr. Pedro Ferraz Neto, Carlota Vieira da Cunha, Presidente João Goulart, Cívico-Militar Menino Jesus - CAIC e Escola de Campo Mascarenhas de Moraes. 
O jantar será confeccionado pelo Mestre Aroldo Guedes e a animação do baile será a cargo de Eveline Mello e banda. Os ingressos estão à venda na Secretaria de Educação e escolas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.