Coluna-Ponto-de-Vista-1

Talento e emoção marcam a 1ª Copa Maguila de Levantamento Terra

O domingo, 9 de outubro, foi a oportunidade de conferir a retomada das competições de força em São Gabriel, com o levantamento de peso. 
A 1ª Copa Maguila de Levantamento Terra, realizada pela Personal Academia, reuniu cerca de 50 atletas de quatro academias entre homens e mulheres para ver quem eram os mais fortes da Terra dos Marechais, sendo realizada no anfiteatro da Praça Tunuca Silveira durante à tarde.
O evento teve apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, com várias premiações de 1º, 2º e 3º lugares. 
Conforme informado por Tércio Munhoz, proprietário da Personal e da comissão organizadora, a competição teve também participantes em categorias bem jovens, como a dente-de-leite, onde as atletas Yasmin Ferreira, 9 anos, levantou 50 quilos e Naruanna Maciel, de 10 anos, levantou 60 quilos.

Academia Atitude - Melhor Academia

Academia Physical -2° lugar

A Maior Equipe (em número de atletas) foi a Academia Atitude em 1º lugar, seguida pela MC Fitness e Physical, em 2º e 3º lugares, respectivamente. A Melhor Equipe (a que tinha os atletas mais fortes) ficou com a Personal Academia.

Yasmin (filha do Prof. Ivan) e Naruanna (filha de Tércio Munhoz)

O evento registrou recordes também. O Maior Terra Masculino ficou com o atleta Yonatan Perez, conhecido como Uruguaio, da Personal Academia, onde levantou 280 quilos; e a Maior Terra Feminino ficou com a atleta Franciane Lopes (Fran), que levantou 160 quilos, também da Personal.

Mãe e irmã do homenageado Maguila

A competição, que homenageou o atleta da Personal, Eduardo Marques Vattimo Vaz, o Maguila, falecido tragicamente em 2015, teve um grande público presente na Praça Tunuca Silveira. Tércio agradeceu a todos os participantes e patrocinadores pelo sucesso do evento.
Patrocinaram o evento: Lojas Power Suplementos, Salão de Beleza Espaço Charmi de Mara Rutiele, Gabriel Brandão Massoterapeuta, Agência Torpedo Sports, Barbearia do Seu Flavio, Young Style Moda Masculina e Feminina, ReMax Negócios Imobiliários, Rango do Gui, Geek's Presentes, Pança Gás, Z8 Barbearia, Casa Dela Mar, Mercado Rangel, Patrick Automóveis, Vereadora Malu Bragança, Spartan Drones e Mercearia do Fofo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.