Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vagas de eletricistas são oferecidas pela RGE

A RGE está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 20 vagas de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica para residentes das cidades de São Sepé, Ibirubá, Santa Bárbara do Sul, Tupanciretã, São Gabriel, Júlio de Castilhos, Caçapava do Sul, Eugênio de Castro, Itaqui, Maçambara, Garruchos, São Pedro do Sul e Santana do Livramento. As inscrições podem ser feitas no link.

Processo seletivo: É preciso ter ensino fundamental completo, desejável ensino médio, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, válida e definitiva, ter disponibilidade para viagens, residir em uma das cidades citadas acima ou ter disponibilidade de mudança. Todos os gastos com hospedagem, alimentação e deslocamento serão por conta da RGE. Os selecionados realizarão o curso presencialmente em Santa Maria.

Capacitação e transformação - O projeto Escola de Eletricistas faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do Grupo CPFL e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além deste, outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança também são executadas pela companhia.

Serviço:
Inscrições: até 31 de outubro no link.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.