Coluna-Ponto-de-Vista-1

Morre Luis Carlos Azambuja, o Gaitinha

Faleceu nesta sexta-feira, 18, aos 78 anos, o tradicionalista Luis Carlos Azambuja, popularmente conhecido como Gaitinha, devido a sempre estar em lugares tocando a sua inseparável gaita de boca 
Gaitinha vinha enfrentando problemas de saúde que se agravaram e após ser internado na Santa Casa de Caridade, não resistiu e faleceu nesta tarde.   
Ele também prestava serviços gerais de limpeza e era o entregador do jornal Folha da Cidade, que virou a Folha da Fronteira, hoje extinta. 
Em 2017, recebeu a Medalha do Mérito Tradicionalista da Câmara de Vereadores, por indicação do então vereador Evaristo de Oliveira, à época no PPS. Também foi homenageado pelo CTG Querência Xucra e em 2013, homenageado no enredo do Bloco Carnavalesco Leão de Ouro no enredo "Artistas de Nossa Terra", de autoria de Marcel da COHAB, Ricardo Camargo e Dalvan Medina.
O velório deverá iniciar ainda hoje na Funerária São José e o sepultamento em horário a ser marcado, possivelmente no sábado, no Cemitério local. Nossos sentimentos à família!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.