Coluna-Ponto-de-Vista-1

Triplo homicídio terá julgamento nesta quarta-feira em São Gabriel

Um crime ocorrido em 2018 terá seu julgamento a partir desta quarta-feira, 9 de novembro, no Fórum de São Gabriel. A Comarca local do Tribunal de Justiça vai levar a julgamento a partir das 9 horas no Salão do Júri, João Júnior Arruda Nunes (Gordo Arruda), Anderson Rodrigues e Pablo Samuel Prado Marcelino, pelas mortes dos irmãos Maicon e Conrado Silveira Soares, de 20 e 28 anos e Igor Rodrigues Soares, 22 anos.
Os irmãos e Igor foram executados a tiros em 14 de janeiro de 2018, quando estavam na frente de uma residência no Bairro Gabrielense na RS-630, próximo ao Residencial Antônio Trilha. 
Os três estariam conversando quando uma moto, pilotada por Anderson, trazia Pablo na carona, que executou os três. Anderson foi preso dias após e Pablo, preso em Frederico Westphalen em 4 de fevereiro, em um comboio com dois veículos roubados e placas clonadas que foi apreendido pela Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal. Arruda já estava preso por tráfico no Presídio Estadual de São Gabriel.
O crime teria sido encomendado por Arruda, em vingança a uma troca de ameaças entre ele e Conrado, um dos irmãos, por conta de discordâncias no tráfico. Anderson será defendido por Rodrigo de Oliveira Vieira e Viviane Bertol e os demais réus, por Defensor Público designado pela Justiça Estadual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.