Coluna-Ponto-de-Vista-1

Advogada que ficou conhecida nacionalmente recebe prêmio "Homens e mulheres espetaculares"

Na última terça-feira, 20, a advogada Rejane Igisk Lopes foi uma das homenageadas com o prêmio "Homens e mulheres espetaculares", realizado pela agência Office Model's, no Su Casa.
Rejane ficou conhecida nacionalmente após ser contratada por membros da família do jovem Gabriel Marques Cavalheiro, de 18 anos, morto em 13 de agosto, em São Gabriel.
 
Conheça mais sobre a homenageada:
Rejane Igisk Lopes, nascida em 7 de novembro de 1972,  filha de Maria Elizabeth Igisk e Mauro Teixeira Lopes. Advogada graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1999. Pós-graduada em Direito do Trabalho em Direito Tributário, ambos pela UFRGS. 
Começou sua atividade profissional como advogada do Sindicato do Transportadores de Cargas do RS, após, trabalhou como advogada no Consulado da Sérvia. 
Há cerca de dez anos retornou a sua terra natal, exercendo a advocacia criminal, após realizar cursos de especialização e aperfeiçoamento profissional na área. 
Em 2022, enfrentou seu maior desafio profissional quando foi contratada pelos membros da família de Gabriel Marques Cavalheiro  para acompanhá-los na busca pelo jovem, desde o seu desaparecimento até os dias de hoje, representando-os em todos os atos investigativos e processuais concernentes a este caso que mobilizou nossa cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.