Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esteticista recebe mais uma vez o prêmio "Mulher Espetacular"

Na noite de terça-feira, 20, a Office Model's realizou a edição 2022 do Prêmio "Homens e Mulheres Espetaculares", no Su Casa. E entre as homenageadas, estava a esteticista Arianne Costa de Azevedo. 
Desde 2003 com o espaço Ari da Costa, a esteticista tem como objetivo embelezar e empoderar mulheres através da estética facial e corporal.
O espaço oferece os serviços de massagens, sendo uma das pioneiras na cidade de São Gabriel, buscando sempre trazer novidades em técnicas e procedimentos, que dão resultados, de maneira que a cliente saia satisfeita ao final de cada protocolo de tratamento.
A Ari - como é conhecida - tem cursos com os mais diversos e renomados profissionais de maquiagem, embelezamento e estética como Augustin Fernandez, Marcia Cabrera, Juliana Fredes Makeup, e em alongamento de cílios, com Cléo Duarte e Clarisse Irala.
Já na estética avançada, assessoria e consultoria com Fabiola Monteiro, referência em Coach Beauty, e Ticiane Troller, Biomédica e dermoconsultora na Linha Liffty, empresa consolidada no mercado, e reconhecida pela qualidade de seus produtos.
Todo esse conhecimento e tempo investido em estudos torna Arianne especialista em fios, desde 2014, incluindo o curso com Ariane Novello, uma das profissionais mais requisitadas e conhecidas na micropigmentação.
Master em procedimentos minimamente invasivos combinados com peelings, como por exemplo, jato de plasma e microagulhamento, que apresentam resultados desde a sua primeira sessão. Certificada pela Smart Gr. Dra. Angela Lodi, farmacêutica esteta.
O reconhecimento de todo esse trabalho, feito com dedicação e amor, veio através do prêmio Expressão Destaque, na categoria Esteticista Destaque 2021, pela qualidade alcançada em pesquisa de opinião pública.
Pelo segundo ano consecutivo ganhadora do troféu Expressão Destaque, na categoria Esteticista Destaque 2022, pela qualidade alcançada em pesquisa de opinião pública.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.