Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bons tempos: Shows nacionais em Rosário do Sul fazem gabrielenses lembrar de grandes artistas que se apresentaram em nossa cidade

Com um show na noite de ontem, 28, do cantor Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil, e que lotou a Praia das Areias e outro previsto para amanhã, com a dupla Sandro e Cícero e que fazem parte da programação do 2º Natal Encantado, em Rosário do Sul, muitos gabrielenses lembraram nas redes sociais de grandes shows que tivemos nos últimos tempos e que levavam multidões à Praça Dr. Fernando Abbott.
 


Artistas, no auge da carreira, como Deborah Blando, Latino, Pepê & Neném, The Fevers, Mano Júnior e Raça Negra levavam grande público e que desde o final da tarde, já garantiam o melhor lugar na praça para assistir aos shows.
 
Além da saudade desses bons momentos, fica à torcida para que em breve, São Gabriel possa ser palco de grandes shows e que levam entretenimento à comunidade, além de aquecer o comércio, principalmente de empresas do ramo alimentício e da rede hoteleira de nossa cidade, visto que algumas pessoas vinham inclusive de municípios vizinhos prestigiar estas grandes apresentações em nossa cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.