Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futebol e festa no encerramento do ano da Escola União Borges na Vila Maria

Para celebrar o Natal e final do ano, a Escola de Futebol União Borges promoveu um evento de integração na tarde de domingo (18). 
Foi realizado um triangular entre as categorias sub 11 e sub 13 fortalecendo a união dos atletas, após, foi servido cachorro-quente com refrigerante para os 45 atletas das duas categorias. 
Atualmente, a Escola de Futebol União Borges tem 97 atletas dos 6 anos até o sub 17 e tem como treinadores Zauro Álvares, responsável pelo sub 06 até sub 11 e Caio Flávio (Cascão), pelo sub 13.
"Foi um momento de jogos e festa, cada participante fez o que gosta, jogar bola e, após, comemorou com os colegas", enfatizou Zauro. 





O evento foi realizado no Campo da SER Vila Maria, onde são realizados os treinamentos da escola, teve o apoio do vereador Rodrigo Machado, diretoria Associação de Moradores da Vila Maria (AMOVIMA), da Sociedade Esportiva e Recreativa Vila Maria, Monson Distribuidora, Agnaldo da Vision Monitoramento e a copa da Vila Mari,  através de José Moreira e família e Rita, mãe do atleta Hélio.
Ainda durante a comemoração, foi realizada a festa de final de ano da AMOVIMA que contou com o Grenal de veteranos, chegada do Papai Noel, com presente para às crianças, pagode ao vivo e DJ Gildo Barros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.