Coluna-Ponto-de-Vista-1

Um show de talento e simpatia marcam o 1º Festival de Patinação Artística de São Gabriel

Na noite deste sábado, 3, foi realizado no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), o 1º Festival de Patinação Artística de São Gabriel.
Promovido pelos patinadores de São Gabriel e que integram a Cia de Patinação Artística Levittá, da cidade de Caçapava do Sul, e que desde 2017 participa de vários campeonatos com excelentes resultados, o evento mostrou o talento e as belas apresentações por parte de patinadores das cidades de Caçapava do Sul, Rosário do Sul e, claro, de São Gabriel, onde a técnica Taciana Moraes e os instrutores Julya e Lucas Moraes têm aulas todas às terças-feiras, das 9h às 11h, na AEPF (Salão Paroquial) e das 17h30min às 19h, no Ginásio Champagnat, da escola Ginásio São Gabriel. 
Taciana destaca que em São Gabriel já despontam grandes patinadores, aptos para participar de competições.
A organizadora ainda agradece aos patrocionadores: Itacolomy, Clínica Imuniza, Dra Lenize Pereira Olveira. Derick Serigrafia e Ciro Ruas Júnior e também ao apoio da Prefeitura Municipal. 
Quem quiser fazer parte da Cia de Patinação Artística Levittá pode entrar em contato pelos telefones/whats: (55) 99991-3981 ou 99682-3791.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.