Coluna-Ponto-de-Vista-1

Finanças Públicas | LANÇADA A CAMPANHA DO IPTU 2023

Começou oficialmente nesta segunda-feira, 2 de janeiro, a estratégia de comunicação institucional da Campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023, com ampla divulgação em diversos canais de mídia impressa, visual, rádio e internet. A campanha é uma ação da Secretaria Municipal da Fazenda, através da Diretoria de Arrecadação, e da Secretaria de Governo, através da Diretoria de Comunicação Social.  
O carnê do IPTU será enviado pelos Correios para os proprietários de imóveis edificados (casas, apartamentos, etc). Os proprietários de terrenos poderão buscar o boleto no SAC da Prefeitura ou imprimir no site oficial do Município, (www.saogabriel.rs.gov.br), clicando no “pop-up” com a identidade visual do IPTU 2023. 
Segundo o Diretor de Arrecadação Maykon Quinhones Borges, quem pagar o IPTU 2023 em cota única até o dia 10 de fevereiro terá um desconto de 20% se não tiver dívida ativa, e 10% se possuir alguma dívida tributária ativa com o Município. Os boletos poderão ser pagos em agências e conveniadas do Banrisul, Caixa Federal e Banco do Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.